Projeto b.e.n
Projeto b.e.n
Projeto b.e.n

como participar

Tudo começa com a vontade de levar a nutrição e o bem-estar para mais pessoas. Por isso, a gente sempre está procurando novos parceiros pra nos ajudar nessa missão.

Projeto b.e.n
Projeto b.e.n

escolas

Diretores, coordenadores e professores.

A base do nosso projeto é levar a nutrição para crianças e suas famílias. Por isso, convidamos escolas de diferentes níveis de ensino a fazerem parte do nosso projeto, contando tanto com a alimentação como com o ensino do meio ambiente.

pesquisadores

Estudos científicos

Quanto mais estudamos e pesquisamos melhores formas de nutrir a sociedade, mais focamos na melhor qualidade de vida das pessoas. Por isso, acreditamos que o trabalho científico é um dos nossos pilares de melhoria.

profissionais da saúde

Médicos-veterinários, médicos, nutricionistas e agricultores

A gente acredita que pequenas ações podem mudar uma cadeia de valores. Por isso, convidamos você a ajudar a levar mais qualidade de vida a inúmeras famílias por meio do cuidado com os animais, com o solo e com a saúde das pessoas.

influenciadores

Estilo de vida, meio ambiente e healthcare

Se você acredita que a nutrição, o cuidado animal e a mudança de estilo de vida são as principais formas de melhorar a qualidade de vida de pequenas comunidades, então seja um influencer do b.e.n. e nos ajude a levar o nosso projeto para mais pessoas.

faça parte do nosso time de voluntários

We use cookies to personalize content and to analyze our traffic. Please decide if you are willing to accept cookies from our website.